Política de Troca e Devolução
Assim como cuidamos de cada par de sapatos, cuidamos também da sua experiência. Nossa
Política de Troca e Devolução respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante clareza,
justiça e agilidade em todo o processo.
1. Informações de Adequação do Produto
* Confira seu produto logo após o recebimento, dentro do prazo de 7 dias corridos.
* Experimente ambos os pés para confirmar a numeração e o conforto (em calçados
fechados, use meias).
* Atenção aos materiais:
* Couro natural pode apresentar variações de tonalidade, marcas ou arranhões, o que não
é considerado defeito.
* Materiais estampados podem variar entre o pé direito e esquerdo.
* Metalizados, tecidos e strass podem sofrer alterações de cor ou desgaste com o uso.
* Cuidados de conservação:
* Limpe apenas com pano úmido.
* Não lave em máquina, não utilize solventes ou químicos.
* Se molhar, seque naturalmente à sombra (nunca em secadoras ou fontes de calor).
2. Política de Troca
* Primeira troca gratuita (prazo de solicitação: até 7 dias corridos após o recebimento).
* A partir da segunda troca, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
* Condições para troca:
* Produto sem sinais de uso;
* Embalagem original, etiquetas e acessórios intactos;
* Nota fiscal anexada;
* Produto não personalizado ou sob encomenda.
Importante: Produtos comprados em lojas físicas ou multimarcas devem ser trocados
diretamente no ponto de venda.
3. Política de Devolução
* A devolução deve ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento.
* O produto deve estar nas mesmas condições de envio (sem uso, com embalagem original e
nota fiscal).
* Condições de reembolso:
* Cartão de crédito: estorno solicitado à operadora, respeitando prazos e parcelas.
* Pix: reembolso em até 10 dias úteis após análise e aprovação do produto devolvido.
Produtos com sinais de uso não serão aceitos para devolução.
4. Produtos com Defeito
* Garantia de 10 dias corridos para vícios de fabricação (CDC).
* Caso note avarias no transporte, comunique imediatamente após o recebimento.
* O produto passará por análise técnica, com laudo emitido em até 5 dias úteis, após
recebimento..
* Produtos enviados fora das condições não serão aceitos para análise.
5. Como Solicitar
Toda solicitação deve ser feita previamente via nossa Central de Atendimento pelo
WhatsApp: 51 997499002 ou e-mail: [email protected]